Mentiras e Cegueira

Estamos numa momento da humanidade de  oportunidade de renovação dos relacionamentos humanos, já que todos estão no mesmo barco. Entretanto, seres humanos que se encontram em estado de necessidade de raiva gratuita uns dos outros que um verdadeiro pandemônio de absurdos começa a se modelar, e os mais fortes, ou os mais espertos, atraem para si a prerrogativa de definir o que deve ou não ser feito naqueles ambientes reduzidos e amarrados por sentimentos egoístas.

Esses não recebem como aprendizados dos desígnios  de suas escolhas, como individuo, se vitimizando e colocando a culpa a terceiros.

Eu em meus pensamentos me recuso a me vitimizar pela minhas escolhas, mas não aceito e nunca aceitarei  que as pessoas me culpem pelas escolhas por elas propostas.

Viver significa que todos dos dias temos que lutar contra tudo e todos em busca de nossos propósitos , mesmo que esses sejam nobres, prudentes e corretos. Passaremos sempre sob julgamentos mordazes daqueles que não buscam seus propósitos e ficam no muro esperando a vida passar.

Nós do Grupo OCAN-LACLAB, temos um único propósito para nosso negócio que a fazer de nossa paixão o melhor!

Que venham os julgadores imorais, os mentirosos hipócritas e bestas quadradas criticar, e continuaremos aqui na busca de nosso propósito!